NotíciasRafard

Corpo de homem é encontrado próximo à estrada vicinal que liga Rafard a Porto Feliz

22/04/2015

Corpo de homem é encontrado próximo à estrada vicinal que liga Rafard a Porto Feliz

Corpo foi localizado por um sitiante na manhã desta quarta-feira; vítima ainda não identificada tinha pelo menos dez marcas de tiros 
(Foto: Tonny Machado/Raízes FM)
Corpo de homem ainda não identificado foi encontrado em um canavial na manhã desta quarta-feira (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)

RAFARD – Um homem de cerca de 50 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 22, em um canavial próximo à estrada vicinal Prefeito Genário Vigorito (SP 101), que liga Rafard a Porto Feliz. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo tinha pelo menos dez marcas de tiros e foi localizado por um sitiante que passava pelo local. Pela rigidez cadavérica, calcula-se que a vítima tenha sido morta há menos de 24 horas.

A PM não encontrou com o homem nenhum documento que pudesse identificá-lo. No local, havia apenas vários projéteis calibre 38 e 40. Todo o material foi recolhido e encaminhado ao setor de perícia técnica da Polícia Civil. O corpo, por sua vez, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba. Ainda de acordo com a PM, as evidências indicam que ele foi vítima de uma vingança.

“Não sabemos se trata-se de um marginal ou talvez até de um caminhoneiro, a julgar pelo tipo de sapato que ele usava, pela calça. Mas, a quantidade de tiros revela que a pessoa ou as pessoas que o mataram tinham um sentimento de vingança. Foi um crime grave, um crime de vingança. Não foi um homicídio comum”, explica o chefe dos investigadores da Polícia Civil de Capivari, Osmar Lima.

Agora, as polícias aguardam o resultado dos exames para identificação do corpo e, posteriormente, dos supostos inimigos da vítima, a fim de dar continuidade às investigações.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?