NotíciasRegião

Corpo de homem nu é encontrado no rio Capivari, em Campinas

Funcionários que retiravam areia do local encontraram o corpo debruçado. Segundo a polícia, não há suspeitas da morte e homem não foi identificado.

O corpo de um homem foi encontrado nesta segunda-feira (26) no Rio Capivari, no bairro Parque Floresta 3, em Campinas (SP). Ainda não há suspeitas sobre a causa da morte e o corpo não foi identificado.

Segundo a Polícia Civil, funcionários de uma empresa que retira areia do local encontrou o corpo, que estava nu e em estado de decomposição. A Polícia Militar e Civil estiveram no local para perícia. Parte do rosto do homem estava desfigurado.

O homem tinha aproximadamente 1,70 metros e estava de barriga para baixo próximo à margem do rio. A Polícia Civil afirma que ainda não há suspeitas sobre a morte e que a causa só será identificada nos exames necroscópicos do Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência foi como “morte suspeita” no Departamento de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investigará o caso.

 

Fonte: G1

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?