DestaquesRafard

‘Corrente do bem’ arrecada dinheiro para compra de prótese para Isaac Feres

Mais de 50% do valor necessário já foi arrecadado através de 'vakinha' online

A história de Isaac Resende Feres vem movimentando a comunidade digital nos últimos dias. Profissional da saúde aposentado, ele é formado em Educação e Saúde Pública pela Secretaria do Estado, onde trabalhou por 39 anos. Feres veio para região com a missão de implantar o projeto DST/HIV/Aids, que funciona até hoje em Capivari e Rafard. Morador de Rafard, ele também ocupou o cargo de diretor de Saúde.

Quis o destino, por consequência de um erro médico, que Isaac tivesse a perna direita amputada em outubro de 2019. Segundo ele mesmo conta, durante uma cirurgia de osteotomia do fêmur realizada há alguns anos, foi retirada a safena, mas não colocaram uma prótese. “Com o passar dos anos, a irrigação foi ficando menor e a circulação do sangue não atingia até o pé, o que ocasionou em uma infecção muito forte que me fez perder a perna direita”, explica.

Um vídeo postado nas redes sociais pelo tenente aposentado da Polícia Militar, João César Balceiro de Freitas, conta a história de Isaac e sensibiliza a população a ajudá-lo na compra de uma  prótese, no valor de R$ 16 mil.

Uma ‘vakinha’ online foi criada para arrecadar este valor. Até a manhã desta sexta-feira (19), em menos de uma semana de campanha, já foi arrecadado mais de R$ 8.500,00, ou seja, mais de 50% do valor necessário.

Você também pode ajudar através do link http://vaka.me/1133208. É fácil, rápido e seguro fazer a sua doação. Quem preferir pode doar através de transferência bancária.

Isaac Resende Feres
CPF: 636.092.318-15
Banco do Brasil
Agência 0699-8
C/C 120534-0

Assista o vídeo e conheça um pouco mais da história de Isaac Resende Feres:

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?