CapivariEsportes

Corrida da Cooperatividade acontece neste domingo

1.100 atletas são esperados para a prova (Foto: Divulgação/Pref. Capivari)

Muito aguardada por atletas de Capivari e região, a Corrida da Cooperatividade de 6K acontece neste domingo, 30, para 1.100 atletas. O percurso terá início na Praça Central da cidade e o evento compreenderá, também, serviços de cidadania, cultura e lazer, além de orientações de saúde, à população presente até às 15h. Os interessados poderão, ainda, fazer a emissão de Carteira de Trabalho.

Todas as atrações fazem parte do programa “Cooperatividade”, promovido pelo Sescoop/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo). As ações terão início às 6h30, com uma corrida de 6 quilômetros e permanecerão durante todo o dia, disponibilizando serviços de Saúde, com atendimento ambulatorial e bucal, orientação sobre abertura de MEI (Microempreendedor Individual) e outros.

Os inscritos receberão um kit que será entregue no dia da corrida e o participante deverá doar dois quilos de alimento não perecível ou dois litros de leite. A realização do evento é do Sescoop/SP, do Sicoob Cooplivre e da Unimed Capivari, com apoio da Prefeitura de Capivari, por meio das Secretarias da Cultura e Turismo, Saúde e Desenvolvimento Econômico e Emprego, também da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e Sonho de Criança, animação infantil.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?