CapivariEsportesNotícias

Corrida Vivva 5K recebe inscrições até o dia 19

Imagem: Divulgação

No próximo domingo, 22, acontece a Vivva 5k, uma corrida de rua patrocinada pelo Vivva Residencial Clube Capivari e organizada pelo RS Running, TBP Propaganda e Corpus Eventos.

O percurso passará por dentro do loteamento e se estende pelas ruas do bairro Pipeiro. Serão duas voltas, totalizando 5 km. Além da corrida, acontecerá uma caminhada de 2,5 km, pelo mesmo percurso.

Os inscritos terão direito ao kit do corredor, composto por: camiseta, medalha, salgadinhos proteicos e brindes. Os três primeiros colocados na classificação geral e por faixa etária (5 em 5 anos) masculino e feminino receberão troféus.

Antes do início do evento, será disponibilizado café da manhã e hidratação e após a corrida haverá show ao vivo, apresentações de capoeira e karatê, food trucks e área kids.

A largada acontece às 8h, no Vivva Residencial Clube Capivari, localizado na rua Artur C. de Tôledo, 286, no bairro Pipeiro.

O kit do corredor deve ser retirado no sábado, 21 de setembro, na loja New Fit, localizada na Rua General Osório, 393, no Centro de Capivari, das 9h às 17h, ou no domingo, no Vivva até às 7h30.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19, pelo site da Corpus Eventos (http://www.corpuseventos.com.br/corrida/) e tem o valor de R$ 55,00 para a corrida e R$ 30,00 para a caminhada. Ambas as modalidades tem descontos para atletas acima dos 60 anos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?