CapivariNotícias

Covabra promete super ofertas de bebidas nesta sexta-feira, 1

Bebidas devem chegar até 30% de desconto na rede de supermercados Covabra (Foto: Ilustrativa)
Bebidas devem chegar até 30% de desconto na rede de supermercados Covabra (Foto: Ilustrativa)

Especial Bebidas terá produtos com descontos de até 30%

O Covabra Supermercados realiza nesta sexta-feira, 1, o Especial de Bebidas. A promessa é de grandes ofertas para os consumidores curtirem o Carnaval.

“Serão descontos de até 30% nas suas bebidas favoritas”, garante a rede.

O Especial Bebidas será válido somente na sexta-feira, 1, nas 16 lojas da rede.

“Fizemos uma seleção das bebidas mais consumidas nessa época e preparamos ofertas especiais para nossos clientes em cerca de 25 itens, de diferentes marcas. Os produtos estão com os preços abaixo da média do mercado”, afirma o gerente do setor de bebidas, Fabio Saito.

Segundo a assessoria, para realizar o dia de ofertas, o Covabra negociou de forma antecipada com os fornecedores para garantir os produtos com preços atrativos para os clientes.
O tabloide com as ofertas estará disponível online no site e no App do Covabra Supermercados.

Com essa ação, a expectativa é aumentar em 50% as vendas do setor em relação a um dia normal. Entre os produtos disponíveis no Especial de Bebidas estão água mineral, suco integral, cervejas em lata e Long Neck, whisky, vodka, gim, rum, vinho, energético e fermentados alcoólicos.

Nas redes sociais do Covabra Supermercados o consumidor encontra vídeos com sugestões de drinks para curtir o Carnaval.

Sobre o Covabra

A primeira loja da rede de Supermercados Covabra foi inaugurada em 1989, na cidade de Limeira, implantando um novo conceito de supermercados para a região na época. Foi pioneiro ao investir em tecnologia de leitores óticos em todos os seus caixas e, em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição na cidade de Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Hoje, a rede conta com 16 lojas e está presente em onze cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 2 mil funcionários.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?