CapivariNotíciasRegião

Covabra promete bebidas com até 30% de desconto nesta sexta-feira

Bebidas devem chegar até 30% de desconto na rede de supermercados Covabra (Foto: Ilustrativa)
Bebidas devem chegar até 30% de desconto na rede de supermercados Covabra (Foto: Ilustrativa)

Consumidor encontrará nas 16 lojas da rede mais de 50 itens em oferta

As lojas do Covabra Supermercados estarão com preços especiais nesta sexta-feira, 12, no setor de bebidas. A Sexta Especial de Bebidas, terá mais de 50 itens em oferta, com descontos de até 30%. As ofertas especiais são válidas somente na sexta-feira, no horário de funcionamento normal das lojas da rede.

“São itens diversos, de grandes marcas, com preços abaixo da média do mercado. É uma grande oportunidade que o consumidor tem para comprar suas bebidas favoritas com um preço especial”, afirma o gerente do setor de bebidas, Fabio Saito.

Entre os produtos disponíveis na Sexta Especial de Bebidas estão espumantes, cervejas, whisky, vodka, gin, vinhos de diferentes nacionalidades, energético e fermentados alcoólicos.

O tabloide com as ofertas estará disponível no site, nas redes sociais e no App do Covabra Supermercados. Com essa ação, a expectativa é aumentar em 50% as vendas do setor em relação a um dia normal.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?