CapivariNotícias

Covabra vai sortear Hilux 0km e vales-compras de R$ 1 mil no aniversário de 30 anos

Imagem ilustrativa

Na Campanha ‘30 Anos de Sucesso’, consumidor concorrerá a um vale-compra por semana em cada uma das 16 lojas da rede

Os 30 anos do Covabra Supermercados serão comemorados com muitos prêmios e ofertas especiais. A campanha promocional ‘30 Anos de Sucesso’, estrelada pelo cantor Daniel, vai sortear 96 vales-compras e uma Hilux 0km no fim da promoção.

A campanha tem início no dia 27 de setembro e seguirá até o dia 17 de novembro. O sorteio do grande prêmio, a Hilux 0km, será realizado no dia 23 de novembro.

“No Covabra, o consumidor terá a oportunidade de ganhar prêmio toda semana. Faremos o sorteio de vales-compras no valor de R$ 1.000 para os clientes de todas as lojas, totalizando 16 ganhadores por semana”, explica a gerente de marketing do Covabra, Jacqueline Tavares.

Para concorrer aos prêmios, o consumidor deve ser cadastrado no programa Cliente Bem-Estar, que concede descontos e ofertas exclusivas. A cada R$ 60 em compras, o cliente receberá um cupom da campanha promocional. Alguns produtos valerão pontos em dobro.

Durante o período da campanha, o consumidor encontrará muitas ofertas em todos os setores. As promoções poderão ser consultadas nos tabloides físicos, no site, app e nas redes sociais do Covabra Supermercados.

30 Anos de Sucesso

Desde a inauguração da primeira loja em 1989, em Limeira, com boas instalações e variedade de produtos, o Covabra não parou mais de crescer e se transformou em uma grande rede com 16 lojas em 11 cidades no interior do estado de São Paulo.

Para representar essa história de 30 anos servindo qualidade e bem-estar para os clientes, o Covabra escolheu o cantor Daniel, artista que iniciou a carreira no interior e que também completa 30 anos de muito sucesso na carreira.

“Essas duas trajetórias se unem em uma comemoração especial, de 30 anos de história, de sucesso. Para celebrar essa marca tão importante para a rede, criamos a campanha com o objetivo de premiar os consumidores que estão ao nosso lado ao longo desse tempo e que nos motivam a continuar trabalhando e investindo cada vez mais no interior”, afirma Jacqueline Tavares.

A temática ’30 Anos de Sucesso’ estará presente em todas as lojas da rede com decoração específica da campanha nas faixas, banners, régua de gôndola, plástico de forração, móbile e totem da imagem do cantor Daniel.

O conceito criativo da campanha também estará presente em outdoor, busdoor, jornal, nos tabloides físicos da rede, no site e nas redes sociais.

Como participar

Para participar da Campanha 30 anos de Sucesso e concorrer aos sorteios, o consumidor deve ser cadastrado no programa Cliente Bem-Estar, que concede descontos e ofertas exclusivas. O cadastro pode ser feito nos totens disponibilizados nas lojas ou no site do Covabra.

Ao se identificar no caixa como Cliente Bem-Estar e informar o CPF cadastrado, a cada R$60 em compras, o consumidor receberá um cupom para concorrer aos vales-compras. Produtos adquiridos de fornecedores participantes da campanha valerão pontos em dobro.

Cada loja da rede fará o sorteio de um vale-compra por semana, no valor de R$1.000 totalizando 96 ganhadores. No dia 23 de novembro será feito o sorteio do grande prêmio: uma Hilux 0km.

O regulamento completo da campanha pode ser consultado no site www.covabra.com.br ou nas lojas da rede.

Sobre o Covabra

A primeira loja da rede de Supermercados Covabra foi inaugurada em 1989, na cidade de Limeira, implantando um novo conceito de supermercados para a região na época.

Foi pioneiro ao investir em tecnologia de leitores óticos em todos os seus caixas e, em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição na cidade de Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída.

Hoje, a rede conta com 16 lojas e está presente em onze cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 2 mil funcionários.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?