CapivariNotíciasRafard

Cozinheiro desaparecido há dois dias é encontrado morto na zona rural de Rafard

Corpo foi achado esfaqueado dentro de um carro na tarde de segunda-feira, 17

RAFARD – Um homem de aproximadamente 33 anos que estava desaparecido há dois dias foi encontrado morto na tarde de segunda-feira, 17, no bairro Capoavinha, que fica na zona rural de Rafard. De acordo com a Polícia Civil de Capivari, a vítima foi encontrada dentro de um veículo Uno, de cor verde, com placa de Capivari, com ferimentos na barriga e na cabeça, causados por golpes de faca.

Cozinheiro estava desaparecido desde sábado, 15 (Foto: Reprodução/Facebook)

Cleber Texeira Pinto era cozinheiro numa empresa de alimentação coletiva. A polícia investiga o caso, cujo suspeito está prestando depoimento na delegacia.

Atualizado às 17h30

Segundo Osmar Lima, chefe dos investigadores da Polícia Civil, Francisco O. A., 35, amigo da vítima, confessou o crime, alegando que matou o homem por suspeita de traição. “Ele disse que agiu dessa forma para limpar sua honra, desconfiando que Cleber tivesse um caso com sua mulher”, explica Lima.

O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba. A arma do crime foi localizada limpa, na residência do suspeito, dentro do fogão. Ele aguarda o decreto da prisão.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?