Rafard

CPFL comunica interrupção de energia para manutenção em Rafard

A Companhia Paulista de Força de Luz (CPFL Energia) comunicou na última terça-feira (17), que Rafard sofrerá uma interrupção momentânea no fornecimento de energia elétrica para manutenção.

A ação, chamada de “pisca”, está programada para ocorrer em dois momentos da quinta-feira, 2 de junho, das 9h30 às 10h, e das 16h50 às 17h20.

Segundo a CPFL Energia, serão realizadas obras para manutenção e melhoria da qualidade da energia no município e para realizar essas obras, o “pisca” é essencial para a segurança dos eletricistas e também de toda a população.

Foto: Reprodução internet

No entanto, a companhia tranquiliza a população e esclarece que a interrupção no fornecimento de energia deve durar menos que 3 minutos.

“Uma dica, para proteger os seus aparelhos elétricos de possíveis oscilações durante a manutenção da rede, tire-os da tomada. Fique atento! A energia poderá voltar antes do horário final informado.

Para a sua segurança considere que a rede está energizada e não realize nenhum tipo de serviço próximo a ela para evitar graves acidentes”, alerta o comunicado.

A nota da CPFL Energia também ressalta que em caso de temporais e/ou emergências, esta manutenção poderá ter sua data alterada ou até cancelada.

“Sabemos que tudo isso impacta a sua rotina, mas é graças a seu apoio, que podemos trabalhar para entregar a você uma empresa de energia cada vez melhor”, finaliza a empresa.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?