CapivariNotíciasRegião

CPFL Paulista diz estar preparada para atuar durante eleições municipais

“A CPFL Paulista, distribuidora que atende 234 municípios no Estado de São Paulo, está preparada para atuar emergencialmente no domingo, dia 7 de outubro, quando ocorrem as eleições para prefeito municipal e vereadores”, declarou a instituição em release.
Em nota, a empresa declarou que adotou um esquema especial de atendimento para reduzir o tempo de restabelecimento em eventuais interrupções no fornecimento de energia que possam ocorrer durante o processo de votação.

A CPFL informou que foi mobilizado um grande número de profissionais para atuar durante o período (incluindo operadores, equipes de campo e profissionais de teleatendimento). Subestações móveis serão posicionadas em locais estratégicos para atender cidades na área de concessão da empresa. Equipes de técnicos e eletricistas ficarão posicionadas próximo aos locais de votação e apuração para agir prontamente, caso haja necessidade. Na falta de energia, será dada prioridade de restabelecimento para as escolas e demais locais de votação, além de unidades consumidoras que tradicionalmente são consideradas prioritárias, como hospitais, postos de saúde, delegacias de polícia, unidades do corpo de bombeiros e resgate.

Os serviços de atendimento via call center e internet também estarão operando em escala especial e com equipes de sobreaviso para atender um eventual aumento de demanda durante esse período.

Adicionalmente, foi disponibilizado um número de telefone exclusivo para o Tribunal Regional Eleitoral, através do qual a instituição poderá, rapidamente, entrar em contato com o Centro de Operações da empresa, de forma a garantir a troca das informações em tempo real e, consequentemente, a agilidade no restabelecimento do serviço em caso de interrupções.

O cliente CPFL também pode solicitar atendimento através dos canais de relacionamento da empresa, como o site www.cpfl.com.br, o e-mail [email protected] e o telefone gratuito 0800 010 1010, que funcionam ininterruptamente.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?