Rafard

CRAS Estação reúne grupo da Melhor Idade para almoço especial

02/02/2018

CRAS Estação reúne grupo da Melhor Idade para almoço especial

Grupo foi recebido no Restaurante Doriga’s, em Capivari (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Rafard ofereceu um almoço especial em comemoração ao retorno das atividades do grupo da Melhor Idade. O encontro aconteceu na última segunda-feira, 29, no Restaurante Doriga’s, em Capivari.

“Esse almoço oferece aos idosos um momento de descontração e convívio social, pois muitos se encontram em isolamento ou morando sozinhos, e atividades como essa ajudam muito na qualidade de vida”, explica Andreia Fontolan, coordenadora do CRAS.

Andreia conta que o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos reúne idosos de Rafard, todas as segundas-feiras, das 14h às 16h, para um momento de convívio social e atividades em grupo. Idosos acima de 60 anos e residentes na cidade podem participar. As inscrições devem ser feitas no CRAS Estação, localizado na Av. São Bernardo – antiga Estação Sorocabana. No entanto, a coordenadora adianta que atualmente existe lista de espera.

O prefeito de Rafard, Ilson Donizete Maia, participou do almoço, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roseli Maia, do vice-prefeito e diretor de Indústria e Comércio, Carlos Bueno e funcionários do Serviço Social.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?