Rafard

CRAS inicia atividades dos grupos de convivência

09/02/2018

CRAS inicia atividades dos grupos de convivência

RAFARD | O Centro de Referência da Assistência Social de Rafard (CRAS) iniciou neste mês, as atividades dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O trabalho está relacionado com o objetivo de garantir o convívio saudável das famílias, combatendo o isolamento social e as situações de discriminação.

“Os encontros dos grupos de convivência busca dar a eles a troca de experiências e vivencias que é muito importante para cada faixa etária”, explica a coordenadora, Andréia Ferraz Fontolan Alves.

Os grupos no CRAS Estação são ofertados para idosos acima de 60 anos, adultos de 18 a 59 anos, adolescentes de 15 a 17 anos, pré-adolescentes de 11 a 14 anos e para crianças de 6 a 10 anos de idade.

Para participar dos grupos os interessados podem se inscrever no CRAS Estação, situado na Av. São Bernardo, S/Nª, munidos de documentos e comprovante de endereço.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?