CapivariNotícias

CRECI-SP realiza curso na Câmara

17/04/2015

CRECI-SP realiza curso na Câmara

Curso teve início dia 24 de fevereiro e vai até 30 de abril; objetivo, segundo delegado local, é aperfeiçoar os conhecimentos sobre as atividades imobiliárias
DSC06318
Curso voltado para corretores de imóveis está sendo realizado desde fevereiro na Câmara de Capivari (Foto: Divulgação/CRECI-SP)

CAPIVARI – O Conselho Regional de Corretores de Imóveis – SP (CRECI-SP), por meio do Programa de Educação Continuada (PROECCI), realiza, entre os dias 24 de fevereiro e 30 de abril, um curso nas dependências da Câmara de Capivari. O programa completo consta de seis módulos: Legislação da Profissão, Documentação Imobiliária, Relações Humanas no Mercado Imobiliário, Financiamento Imobiliário, Estruturação e Apresentação de Proposta de Fechamento e Avaliações Imobiliárias.

O foco principal, porém, é o sexto módulo, segundo o corretor Lourenço Roque. “Trata-se de um curso gratuito, direcionado aos corretores de imóveis”, explica. De acordo com ele, o objetivo é aperfeiçoar os conhecimentos específicos sobre as atividades imobiliárias, melhorando a qualidade dos serviços desses profissionais e proporcionando a eles a inserção no Cadastro Nacional de Avaliadores (CNAI).

“Com isso, aumentam-se as possibilidades de atua- ção na área de Avaliação, inclusive como Perito Judicial”, afirma Roque, que também é delegado local do CRECI-SP. Além de Capivari, o curso tem recebido corretores de várias cidades da região, como Rafard, Itu, Porto Feliz, Americana, Indaiatuba, Limeira e Monte Mor. “Este curso é considerado de extrema importância por todos que militam na área, sendo, por este motivo, muito concorrido.”

“Em nome do CRECI-SP, agradeço à Câmara, atualmente presidida pelo vereador Antonio Claudio Pazianotto Júnior [PPS], que gentilmente cedeu o espaço para viabilizarmos este evento. E aproveito a oportunidade para agradecer, também, a todos os funcionários do Legislativo, que muito têm contribuído para o bom andamento do curso”, finaliza Lourenço Roque.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?