Rafard

Crianças do Sete Fogões recebem brinquedos

Com o objetivo de levar mais alegria às crianças do Bairro Sete Fogões, o Governo Municipal de Rafard, por meio do Fundo Social, em parceria com o morador Pezão, realizou a entrega de brinquedos e doces em comemoração ao Dia das Crianças.
A entrega dos brindes foi realizada na manhã do sábado pelo prefeito César, sua esposa Terezinha Bernadete Juliani Moreira, pelo vice-prefeito Carlos Roberto Bueno e sua esposa Sônia, pela Diretora de Assistência Social, Helena Francisco da Silva e pelo morador Pezão.
O prefeito afirmou ter ficado bastante feliz em ver o sorriso estampado no rosto de cada uma das crianças que receberam os presentes. “São lembranças simples, que para muitos fizeram toda a diferença. Fiquei feliz pela oportunidade de participar desse momento,” registrou.
Carlão por sua vez, também parabenizou o morador Pezão e o Fundo Social pela iniciativa e realização desta distribuição, ressaltando ainda a importância do gesto. “Deixo meus parabéns a todos que organizaram esta distribuição, ao Pezão, que todo ano realiza esta ação, e ao Fundo Social da nossa cidade, por realizar esta parceria, podendo proporcionar alegria a todas estas crianças” ressaltou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?