NotíciasRafard

Crianças e idosos fazem a festa no Arraiá do CRAS

Crianças e idosos fazem a festa no Arraiá do CRAS
Crianças e idosos fazem a festa no Arraiá do CRAS (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

A diversão tomou conta em mais uma edição do Arraiá do CRAS, evento que aconteceu na última terça-feira, 16, e teve brincadeiras, danças de quadrilha e comes e bebes para os grupos sociais desenvolvidos pelo Centro de Referência da Assistência Social.

O prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, prestigiou a festa, acompanhado da primeira dama e presidente do Fundo Social, Sônia Bueno.

Com o cenário decorado todo à caráter, as opções eram muitas, com jogos de “pinga bolinha”, “jogo da argola”, “beijo do palhaço”, “pescaria”, “corrida do saco” e “corrida do ovo”. Crianças e adolescentes se divertiram nas competições.

Após as brincadeiras, houve a quadrilha, com formação de duplas compostas pelas integrantes do grupo Melhor Idade.

O Arraiá ainda teve comes e bebes, com as deliciosas barracas do milho, pipoca e algodão doce, tudo de modo gratuito.

“É contagiante ver a alegria de todos que fazem parte dos grupos sociais do CRAS. Uma festa muito bem organizada e que se tornou tradição em nossa cidade”, destacou a presidente do FS, Sônia Bueno.

Os vereadores Alex Sandro Santos e Fábio Santos, bem como a diretora da Assistência Social, Nádia Quadros, também marcaram presença.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?