CapivariNotícias

Criminosos invadem casa no bairro Nova Capi

Criminosos fizeram a "limpa" em residência no Bairro Nova Capi (Foto: Jean Bordini/Raízes FM)

Ladrões fizeram proprietário, esposa, neto, de dois anos, e eletricista de reféns por 30 minutos

Na tarde de ontem, 23, pouco antes do meio-dia, quatro criminosos invadiram uma casa na rua Padre José Bonifácio Carreta, no bairro Nova Capi, quando a vítima, um homem de 62 anos, pagava o eletricista na calçada pelos serviços prestados. Segundo o proprietário, ele, a esposa, o neto, de dois anos, e o eletricista foram feitos reféns na sala durante 30 minutos.

Os assaltantes levaram joias, celulares, cartões de crédito, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, comeram as pizzas que estavam na geladeira e roubaram o veículo da família, um Honda Fit.

Os ladrões também levaram R$ 120, dinheiro que o eletricista havia acabado de receber. De acordo com testemunhas locais, os suspeitos estavam passando pelas casas e dizendo serem representantes da Net Serviços de Comunicação, empresa que oferece planos de televisão por assinatura, internet banda larga e telefonia, mas ninguém os atendeu.

Enquanto eram feitos reféns, o proprietário, que estava com o celular, diz ter ligado várias vezes para a polícia, no 190, sem sucesso. A vítima então entrou em contato com uma rádio comunitária local e pediu ajuda, mas quando a polícia chegou os bandidos já haviam fugido. Ninguém foi preso.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?