NotíciasRafard

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária para assaltar residências

18/12/2015

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária para assaltar residências

Dois falsos agentes têm rendido os moradores ao entrarem nas residências para verificar possíveis focos de dengue, segundo a Prefeitura
Estes são os verdadeiros agentes da Vigilância Sanitária de Rafard (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Estes são os verdadeiros agentes da Vigilância Sanitária de Rafard (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – A Prefeitura enviou um comunicado na semana passada a respeito de dois criminosos que estão se passando por agentes da Vigilância Sanitária para assaltar as casas em Rafard. Segundo o comandante da Guarda Municipal (GM), Fernando Novaes Henrique, a dupla está disfarçada com jalecos azuis e pranchetas, e abordam os moradores de maneira semelhante aos verdadeiros agentes de saúde.

“Eles solicitam a entrada na residência com o intuito de verificar possíveis focos do mosquito [transmissor da dengue], porém, eles rendem as vítimas e roubam seus pertences”, detalha Henrique. A GM já iniciou um trabalho de busca dos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento. Para evitar novos casos, a Prefeitura recomenda que a população permita a entrada somente da equipe verdadeira, conforme a foto acima.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?