DestaquesRafard

Cristiane Rossi assume diretoria da Educação

Cristiane Pellegrini Rossi atua há 30 anos na área da Educação (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Cristiane Pellegrini Rossi atua há 30 anos na área da Educação (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Na quarta-feira, 4, o prefeito de Rafard, Ilson Donizete Maia, nomeou Cristiane Pellegrini Rossi como nova diretora de Educação do município. A educadora era diretora da EMEF Prof. Aurélio Sotto.

Formada em Pedagogia e pós-graduada em Gestão Escolar, Cristiane tem experiência de 30 anos na área e já ocupou este cargo durante 9 anos em outras gestões. Ela estava há mais de 7 anos na diretoria da escola municipal.

“Pretendo dar continuidade no trabalho que já estava sendo realizado e valorizando os profissionais da Educação. O importante é garantir a qualidade de ensino aos nossos alunos e atender as crianças que estão aguardando vagas nas creches” disse Cristiane.

A educadora assume o lugar de Daniela Cordeiro, que deixou a pasta no início deste mês. O motivo da saída não foi informado pela Prefeitura. Nas redes sociais, o prefeito Uil Maia agradeceu o trabalho desenvolvido pela profissional, que retribuiu a mensagem dizendo que “foi um grande aprendizado”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?