EsportesNotíciasRafard

Cser divulga formação de equipes e adianta primeira rodada dos campeonatos de futebol do 1º semestre de 2015 para este fim de semana

19/12/2014

Cser divulga formação de equipes e adianta primeira rodada dos campeonatos de futebol do 1º semestre de 2015 para este fim de semana

Rodada comemora encerramento das atividades esportivas em 2014

RAFARD – A diretoria de esportes do Clube Social Esportivo Rafard reuniu atletas das categorias jovem e veterano na última semana, para a escolha das equipes que disputarão os campeonatos de futebol society do primeiro semestre de 2015. Para encerrar as atividades esportivas de 2014, a primeira rodada será realizada neste fim de semana, com os seguintes jogos:

No sábado, 20, o Lavador Brito/Ótica Capivari enfrenta a Locadora, às 15h45, no campo 1, em jogo válido pela categoria jovem. No mesmo horário, no campo 2, a Microsal joga contra o Sandro André. Bar do Betão x Aribela se enfrentam no domingo, 21, às 10h15, no campo 1. As equipes Luciano Veículos x Atlético encerram os jogos da primeira rodada, no campo 2.

No sábado, 20, pela categoria veterano, a Ótica Capivari/Lavador Brito enfrenta o Elite FC, às 17h, no campo 1. No campo 2, jogam APCC x Bar do Betão. Puro Sabor x AM Cerezer se enfrentam no domingo, 21, às 9h, no campo 1, encerrando a rodada.

Confira a formação das equipes:

 

jovem-2015-2

 

veterano-2015-2

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?