EsportesRafard

CSER realiza rodada do campeonato jovem e abre inscrições para o veterano

11/08/2017

CSER realiza rodada do campeonato jovem e abre inscrições para o veterano

 (Foto: Arquivo/O Semanário)
(Foto: Arquivo/O Semanário)

RAFARD | Com o fim do campeonato veterano, a diretoria de Esportes do Clube Social Esportivo Rafard (CSER), abriu as inscrições para o próximo torneio da categoria. Elas devem ser feitas na secretaria do clube até a próxima quarta-feira, 16. A escolha das equipes acontece na quinta-feira, 17.
No último fim de semana, foi realizada a quarta rodada do segundo turno do campeonato jovem. Confira os resultados:

LIB I x Atlético
Na tarde de sábado, 5, o Atlético venceu o Cap Peças LIB I pelo placar de 4 a 2, com gols de Dalton (2) e Tales (2). Renan e Tião descontaram para o LIB I.
Na próxima rodada, o LIB I folga, enquanto o Atlético terá uma difícil missão pela frente, enfrentar o líder e melhor ataque disparado da competição, Marretto Gás. O jogo acontece neste domingo, 13, às 9h15, no campo 1.

Callegari x Padaria
Em jogo de muito equilíbrio, no último domingo, 6, Supermercado Callegari e Padaria Pão Nosso ficaram no empate. Placar de 2 a 2, construído por Guilherme Paulino, que marcou os dois gols do Callegari e, Fernando e Breno, que anotaram para a Padaria.
Neste domingo, 13, o Supermercado Callegari joga contra o LIB II, às 10h15, no campo 1. Sem nenhuma vitória e na lanterna da competição, a Padaria Pão Nosso terá a chance de sair do buraco no jogo contra o vice lanterna, LV/Auto Elétrica Jé. O jogo acontece neste sábado, 12, às 16h, no campo 2.

LV x Marretto Gás
Ainda no domingo, a torcida acompanhou a chuva de gols aplicada pelo líder do torneio jovem, Marretto Gás, que goleou o LV/Auto Elétrica Jé por 11 a 3. Foram seis gols do artilheiro Giovani Araújo. Djales, Welington (2), Josué e Luis Fernando completaram o placar. Do lado da equipe do LV, Tiago Vieira (2) e Elton balançaram as redes.

classifcacao_jovem_2_turno_2017_08_09

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?