Mombuca

Cultura abre vagas para Oficina de Cinema

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Vídeo e Cinema da Coordenadoria de Cultura de Mombuca, com apoio do Museu da Imagem e do Som (MIS).
A oficina traz as primeiras imagens e filmes da história do cinema, incluindo as produções da primeira exibição pública do cinema. Os participantes vão aprender sobre os elementos básicos da linguagem audiovisual como: enquadramentos, movimentos de câmera, ângulos de filmagem e montagem. Também haverá atividades com pequenas animações através dos desenhos animados em blocos de papel.
De acordo com o Coordenador de Cultura de Mombuca – Aparecido Luz – outras atividades serão desenvolvidas através do audiovisual. “Em breve, serão exibidos filmes para crianças e jovens com os equipamentos doados pelo Museu da Imagem e do Som”, garantiu Luz.
As vagas para participar da oficina são destinadas à crianças a partir dos 7 anos e jovens em geral. As inscrições devem ser feitas na Biblioteca Municipal, de quarta a sexta-feira, das 9h às 15h.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?