MombucaNotícias

Cultura oferece aulas de zumba

28/06/2014

Cultura oferece aulas de zumba

Atividade acontece às quartas e sextas-feiras
Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca
Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca

MOMBUCA – A Prefeitura de Mombuca, por meio da Coordenadoria de Cultura e Turismo e da Diretoria Municipal de Educação, está ampliando o projeto de oficina de dança para crianças, adolescentes e grupo da terceira idade. A partir da contratação de novas profissionais, o trabalho está sendo desenvolvido no Clube da Turma, com aulas de dança no período das férias, e no Anfiteatro Municipal, com horários alternativos.

As aulas são oferecidas a crianças de dois a 10 anos e adolescentes de 11 a 16 anos, sempre às quartas-feiras, em horários alternados. Além de crianças e adolescentes, o projeto também se estende ao grupo da terceira idade, cujas aulas tiveram início na última semana. Mais do que ballet e dança livre, os adultos contam ainda com aulas de zumba – atividade física com ritmos e músicas – às quartas e sextas-feiras, no Anfiteatro.

“As oficinas são ótimas e já temos vários participantes. A zumba é uma atividade divertida e oferece os benefícios da atividade física”, explica a coordenadora de Cultura, Cintia Pingerno. Para participar das aulas de zumba e da oficina de dança para crianças e adolescentes, os interessados precisam se inscrever na Coordenadoria de Cultura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3488-1110.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?