Mombuca

Cursos Superiores da Uniararas serão oferecido na cidade

Foi anunciada ontem (06), no gabinete da prefeita de Mombuca, Maria Ruth B. de Oliveira, uma conquista inédita. Através de uma parceria com a Uniararas (Centro Universitário Hermínio Ometto), a partir de 1º de abril começam as aulas de cursos superiores, oferecidos na cidade.
Os estudantes poderão fazer Cursos Superiores com formação em Administração, Pedagogia e Cursos Tecnólogos de Processos Gerenciais. As aulas serão ministradas na Escola Argentina Frances, no período noturno.
A parceria entre o Governo Municipal e a universidade vai beneficiar além dos moradores de Mombuca, estudantes das cidades vizinhas que poderão fazer um curso superior de qualidade e com custos baixos, sem grandes despesas de viagem.
“Para os nossos estudantes e jovens de Mombuca vai ser uma ótima oportunidade para fazer um curso superior sem precisar sair da cidade. Fica mais barato e garante uma boa oportunidade de emprego no futuro. Sem contar que vai trazer estudantes de outras cidades também”, comentou a prefeita Ruth.
De acordo com a universidade, diferente do que acontece nos cursos tradicionais a distancia, as aulas serão de segunda a sexta-feira sempre com acompanhamento de tutores. A faculdade oferece também 10% de suas vagas para bolsistas que podem se inscrever no Processo de Bolsas no site: www.uniararas.br.
Nos próximos dias, a Uniararas irá disponibilizar as informações sobre as inscrições do Processo Seletivo que acontece em 13 de março com previsão para início das aulas em 1º de abril. Os interessados poderão, nas próximas semanas, ligar na Diretoria Municipal de Educação de Mombuca e obter mais informações sobre os cursos. A faculdade disponibiliza também o site: www.uniararas.br.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?