CapivariNotíciasRegião

D.D. Drin é referência no controle de pragas

Há mais de 50 anos no mercado, dedetizadora chega a Rio das Pedras para abranger toda a região

Empresa possui os mais avançados recursos para o controle e combate a infestações de pragas (Foto: Divulgação/D.D. Drin)

REGIÃO – Inaugurada em setembro do ano passado, a D.D. Drin Rio das Pedras/Capivari é a nova referência em dedetização, desratização, imunização e controle de pragas na região. Além das duas cidades, a empresa local atende, ainda, Mombuca, Monte Mor, Rafard, Elias Fausto e Tietê. “Nossa equipe técnica recebeu treinamento na matriz de São Paulo por longo tempo até estar apta a atender nos padrões D.D.Drin”, aponta a sócia-proprietária Joyce Ganassim, que também participou do treinamento.

Segundo ela, a filial já está funcionando com os mesmos padrões da franquia, “que está há 57 anos no mercado”. Seja em residências, clubes ou empresas, a D.D. Drin faz a desinsetização de baratas, aranhas, pulgas, carrapatos, formigas, insetos voadores como moscas, mosquitos, traças, controle de cupins e de pragas, além de outros serviços como limpeza de caixa d’água, análise de potabilidade e desentupimento. Todos os procedimentos são acompanhados pelo farmacêutico técnico responsável, Ricardo Ganassim.

Em caixa d’água, a empresa efetua limpeza através da imunização das caixas d’ água, sistema este que remove a poeira que ao longo do tempo transforma-se em um pesado lodo acumulado no fundo e nas paredes das caixas e reservatórios de água, ambiente que abriga bactérias entre outros organismos nocivos a saúde humana. “É recomendado tecnicamente duas imunizações ao longo do ano para obter uma água pura para consumo humano, garante Joyce.

A D.D. Drin possui os mais avançados recursos para o controle e combate a diferentes infestações de pragas. A D.D. Drin Rio das Pedras/Capivari fica na Rua Brasil, 73 – Centro, em Rio das Pedras. Os interessados podem agendar uma visita técnica pelos telefones (19) 3493-2346 ou (19) 99349-1715.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?