CapivariDestaques

Da chefia de Cultura para a Secretaria de Desenvolvimento Social de Capivari

Rafardense Ramon Bizin foi anunciado pelo prefeito eleito, Vitão Riccomini

O economista e juiz de paz, Ramon Bizin, é o novo convocado para a equipe de governo do prefeito eleito de Capivari, Vitor Hugo Riccomini. O rafardense deve ocupar a pasta de Desenvolvimento Social.

Bizin é o atual diretor de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Rafard, na gestão Carlos Bueno.

Em entrevista na rádio Raízes FM, logo após a eleição, Vitão chegou a afirmar que a pasta seria comandada pelo pároco da Igreja Matriz de São João Batista, padre Adalton Roberto Demarchi. No entanto, o aceite dependia de aprovação da Diocese de Piracicaba.

vitão,-ramon-bizin-e-bruno-barnabé
Atual diretor de Cultura, Esporte e Turismo de Rafard chefiará Secretaria de Desenvolvimento Social de Capivari (Foto: Arquivo pessoal)

Com mais este nome, Riccomini preencheu 10, dos 17 secretários que devem ocupar cargos de liderança na sua gestão.

Além de Ramon Bizin, já foram anunciados: José Murilo Castellani para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego; Dr. Fábio Mareto Guidetti na Secretaria de Saúde; Mauro Souza Júnior na Segurança Pública, Defesa Civil e Trânsito; Edmilson Baia de Oliveira na pasta de Cultura e Turismo; Amarildo Bortoleto Júnior na Secretaria de Esporte e Lazer; professor Rafael Silveira na Educação; Manuela Maschietto Gonçalves Albini na Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Urbana; Sandro Rodrigues Pontes na Secretaria de Negócios Jurídicos; Bruno Sampaio dos Santos na pasta de Desenvolvimento Urbano; e Rogério Oliveira na superintendência do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?