Capivari

Defesa Civil alerta para chegada de nova frente fria

A Defesa Civil de Capivari emitiu nota nesta sexta-feira, 27, informando a previsão climática para o fim de semana. Nesta sexta e no sábado (28), o sol predominará entre poucas nuvens, que elevará as temperaturas e aumentará a sensação de calor em todo o estado de São Paulo.

Ao longo das noite e madrugadas, a sensação ficará mais amena, com momentos de frio, mas sem risco extremo. Não há previsão para chuva significativa.

O tempo ficará mais seco, a qualidade do ar diminuirá e o risco para incêndios e queimadas aumentará. Portanto, recomenda-se que o município mantenha atenção às áreas mais vulneráveis.

Para o domingo, 29, há previsão para a chegada de uma frente fria, que criará condições para pancadas de chuva mais generalizadas em todo o território paulista, porém, até o momento, não há expectativa para acumulados expressivos, mas não estão descartados momentos de chuva forte, portanto recomenda-se a atenção.

A Prefeitura de Capivari reforça que a Defesa Civil de Capivari não faz previsões meteorológicas, apenas divulga os boletins feitos pela Casa Militar – Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, assinados por meteorologistas, 2º. Sargento da Polícia Militar e Capitão da Polícia Militar.

Em caso de necessidade, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil pelo 199 ou (19) 3492-3186. A Guarda Civil atende pelo 153, 24 horas por dia, sete dias por semana. O Corpo de Bombeiros atende pelo 193.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
>>1XBET