NotíciasRafard

Defesa Civil recebe novos equipamentos

07/11/2014

Defesa Civil recebe novos equipamentos

Botas, luvas, capas de chuva, coletes, bonés, pluviômetros e rolos de fita de isolamento foram entregues pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Fernando Novaes Henrique, Márcio Jacob Hessel, Wagner Bragalda e César Moreira apresentam equipamentos recebidos pela Defesa Civil (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Fernando Novaes Henrique, Márcio Jacob Hessel, Wagner Bragalda e César Moreira apresentam equipamentos recebidos pela Defesa Civil (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – O prefeito César Moreira (PMDB) conquistou novos equipamentos para a Defesa Civil da cidade. A entrega das botas, luvas, capas de chuva, coletes, bonés, pluviômetros e rolos de fita de isolamento foram feitas em frente à sede da prefeitura, mediante a presença do coordenador da Defesa Civil, Márcio Jacob Hessel, do vereador Wagner Bragalda (PMDB) e do diretor da Guarda Municipal, Fernando Novaes Henrique.

Conquistados junto à Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, os equipamentos complementam o estoque de Rafard. Hessel e Henrique estiveram na Casa Militar, localizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, representando a administração e a Guarda. Na ocasião, foram recepcionados pelo sargento Paulo Henrique e pelo 1º sargento da Polícia Militar – Encarregado da Assistência Humanitária da Casa Militar, Paulo Henrique Silva.

Além de conhecer as instalações, verificaram a tecnologia e demais recursos usados na sede. De acordo com Hessel, esta é uma conquista do governo de grande valia aos profissionais. “Com este material passamos a ter melhores condições para realizarmos nosso trabalho. A estrutura vem sendo melhorada com mais opções em materiais e também treinamento no setor“ diz.

Segundo César Moreira, a conquista reflete o empenho que a administração vem tendo perante todos os setores. “Conquistamos novos materiais que agregaram tanto para a população quanto para os profissionais. Nossa preocupação é geral e sempre visamos dar as melhores condições para todos os setores. Essa é mais uma conquista e a população pode esperar muito mais”, afirma.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?