CapivariSaúde

Departamento de Frotas transportou mais de 4.200 pessoas no primeiro quadrimestre de 2021

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Um balanço divulgado pelo Departamento de Frotas, da Secretaria de Mobilidade Urbana, aponta que foram transportados 4.219 pacientes em 1.785 viagens.

As principais cidade de destino são Campinas, Piracicaba, São Paulo, Limeira e Rio Claro. Ao todo foram transportados pacientes para 32 cidades diferentes, em todo o Estado.

De acordo com o Secretário de Mobilidade Urbana, Mauro Júnior, com a criação desse departamento, as mudanças realizadas e a nova gestão, a qualidade do transporte melhorou.

“Nós já consertamos quase 30 veículos que estavam parados ou com problemas, fizemos planejamento, gestão e estamos colocamos a casa em ordem.

Tudo para reduzir custos e oferecer um serviço melhor para os pacientes que utilizam o transporte da Prefeitura”, afirma.

Mauro também afirma que a Secretaria está implementando o sistema de GPS em toda a frota, o que proporcionará uma gestão melhor do uso do combustível de viagens.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?