Região

Deputada Estadual Valéria Bolsonaro participa de entrega de veículos para conselhos tutelares do Estado de SP

Ao lado da Ministra da Mulher, família Direitos humanos, Damares Alves, a Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PRTB), participou da cerimônia de entrega de veículos aos conselhos tutelares de municípios paulistas.

O Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, também participou do evento que aconteceu neste domingo, 05, na Alesp.

As emendas para a compra dos carros são de alguns deputados federais. Ao todos foram entregues 82 automóveis à Defensoria Pública do Estado e a conselhos tutelares.

Foto: Divulgação

A Ministra fez um discurso emocionado, relembrando os maus tratos que sofreu na infância e o bullying que vem sofrendo por parte da mídia ao relatar o fato. Contudo, a Ministra celebrou a queda em 41% dos casos de agressões letais as crianças, afirmando que o atual Governo se preocupa muito com os Direitos Humanos.

A Deputada Valéria Bolsonaro ressaltou que o trabalho dos conselheiros tutelares é de suma importância dentro do município e que dar a eles melhores condições de trabalho é crucial para que desenvolvam com primor o seu papel.

“A Ministra Damares está de parabéns. Uma mulher altamente capacitada para exercer essa função, pois sabe melhor que ninguém o valor dos Direitos Humanos.

Quero dar os méritos também ao Presidente Bolsonaro que fez buscou uma pessoa técnica e totalmente envolvida para cumprir essa missão, que é de ajudar os municípios e dar valor à vida”, disse.

Vale citar que a Deputada Valéria, no último mês, um veículo para o Conselho Tutelar de Mogi Mirim.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?