Capivari

Deputada Estadual Valéria Bolsonaro visita Capivari

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PSL), visitou Capivari na tarde desta terça-feira, dia 27. Valéria concedeu uma entrevista à Raízes FM, depois foi até a Prefeitura de Capivari, onde conversou com vereadores e com os prefeitos de Capivari Vitão Riccomini (PSL) e de Rafard, Fabinho Santos (PSL).

A Deputada confirmou o envio de R$300 mil para o término da escola do Santa Tereza D’Avilla. O recurso é do Deputado Federal Paulo Freire Costa, com intermédio de Valéria.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Durante o encontro, a Deputada falou ainda sobre a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Doenças Raras, que luta por investimentos, melhorias e atenção nesse segmento. A ideia é unir vereadores de todo o Estado em prol a causa.

Vitão agradeceu a presença da Deputada. “Valéria Bolsonaro tem olhado com muito carinho para nossa cidade. Ela já enviou vários recursos para Capivari e cuida da região”, disse.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?