CapivariRafard

Deputada Professora Bebel participa de entrevista na rádio Alternativa FM nesta sexta-feira (2)

Alex, Bebel e Vanessa

A deputada estadual professora Bebel (PT) participa nesta sexta-feira (2), às 8h, na Rádio Alternativa FM de Capivari, de uma entrevista com a equipe do programa Dicas e Notícias.

Segundo o colega de partido, Alex Sandro Domingues Santos, a deputada abordará o tema Diversidade Sexual e de Gênero e o Movimento LGBTQIA+, cujo dia da luta pelos seus direitos foi comemorado na última segunda-feira, 28 de junho.

Durante a entrevista, além de comentar sobre o tema como educadora, Bebel também deverá se pronunciar acerca do posicionamento dos vereadores do Legislativo de Capivari, Nelson de Sousa Soares, Vinicius Scarso e José Eduardo de Campos Pacheco, que se manifestaram contra a palestra sobre o tema que foi realizada na escola municipal Laura Quagliato Pacheco.

O posicionamento dos três vereadores gerou manifestações do Movimento LGBTQIA+ de Capivari e Rafard, que promoveu um ato simbólico de protesto em frente à Câmara Municipal, momentos antes da Sessão do Legislativo, na segunda-feira (28).

A deputada Bebel é autora de emendas parlamentares de recursos que vieram para o município de Rafard. A mais recente delas, no valor de R$ 60 mil, foi destinado para a compra de um compressor para o Serviço de Saúde.

O recurso foi intermediado pelo ex-vereador de Rafard, Alex Sandro Domingues Santos (PT).

“Ela liberou esta emenda que já está paga para comprar o compressor. É mais um recurso para investir na Saúde de Rafard. Em breve, teremos a visita da deputada professora Bebel em nossa cidade”, informou Santos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?