Rafard

Deputada Vanessa Damo reafirma compromisso com Rafard e protocola emenda no Orçamento de 2014 para a cidade

Dep. Vanessa Damo e a Ver. Angela Barboza

Reafirmando seu apoio ao município de Rafard, em trabalho conjunto com a vereadora Angela Maria D. Barboza (PMDB), a deputada estadual Vanessa Damo (PMDB) protocolou emenda parlamentar no valor de R$ 500.000,00 para a área de Infraestrutura Urbana, ao Orçamento do Estado, para o exercício de 2014.
A emenda será analisada pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, que tem prazo de 30 dias para que o relator do projeto dê seu parecer. Aprovado na comissão, o projeto segue para apreciação pelo Plenário e, após isso, vai à sanção do governador. Caso o Chefe do Executivo estadual oponha veto ao projeto ou a alguma parte dele, a proposta retorna à Assembleia para que se decida se o veto é mantido ou derrubado.
O compromisso de parceria com Rafard e outras cidades paulistas foi reiterado em encontro que reuniu lideranças de diversas regiões (inclusive a vereadora Angela) no último dia 26, no escritório político da deputada, em Mauá. Vanessa prestou contas dos encaminhamentos que fez ao Orçamento do próximo ano, estimado em R$ 188,9 bilhões, poucos dias antes de ganhar sua primeira filha, que nasceu no dia 30.
“A vereadora Angela e eu temos uma aliança com a população de Rafard. Unidas, fortaleceremos nossos pedidos ao Governo do Estado e, certamente, conquistaremos muitos benefícios para a cidade”, destacou a deputada, que garantiu, recentemente, o encaminhamento de uma ambulância para o município, além de kits esportivos para o município, que contém bolas de futebol de campo, de futebol de salão, basquete, handebol e peças de dama e xadrez.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?