Região

Deputado divulga novo pacote de obras do Estado em vicinais na Região Metropolitana de Piracicaba

O Deputado Estadual Roberto Morais (Cidadania) antecipou nesta quinta-feira (27/01) o anúncio do Governador do Estado de São Paulo, João Dória, do 8º Programa de recuperação de estradas vicinais do estado.

A região de Piracicaba será beneficiada com a recuperação funcional de 10 km da estrada do Baixão da Serra que liga Santa Maria da Serra à cidade de Barra Bonita.

Deputado Roberto Morais e Zani. Foto: Divulgação

O outro trecho da pista é um trecho ainda sem asfaltamento, de terra, que está sendo pleiteado pelo parlamentar.

“Estamos em luta, juntamente com o prefeito Josias Zani e outros líderes da região para a conquista do asfaltamento de mais esse trecho”, destaca Morais.

O anúncio oficial do programa pelo Governo do Estado e Secretaria de Transportes do Estado está previsto para segunda-feira (31/01).

“Estou muito satisfeito com mais essa conquista para a nossa Região Metropolitana de Piracicaba e ainda mais motivado para continuar pleiteando outros recursos e melhorias que a nossa região merece”, finaliza o Deputado.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?