NotíciasRafard

Deputado Ricardo Izar visita Rafard

Segundo prefeito, político disse que apoiará desenvolvimento do esporte

Deputado foi recebido pelas autoridades no sábado, 10, na Prefeitura Municipal (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Deputado foi recebido pelas autoridades no sábado, 10, na Prefeitura Municipal (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – No sábado, 10, o prefeito César Moreira (PMDB), acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Therezinha Moreira, e do vice Carlos Roberto Bueno (PPS), recebeu em seu gabinete o deputado federal Ricardo Izar (PSD).

Segundo o prefeito, nesta visita Izar frisou seu apoio ao município e falou da intenção em apoiar o esporte na cidade de Rafard. “O Ricardo Izar tem sido um deputado presente no município e nós agradecemos por isso. Além da verba de recape já destinada, ele prometeu nos apoiar no desenvolvimento do esporte”, conta.

Para ele, Rafard está no caminho certo. “Estamos renovando nossa frota de veículos, diversos já foram adquiridos. Em breve inauguraremos um Posto de Saúde da Família (PSF), uma quadra de campo sintético. Iniciaremos recapes, construções de casas populares, entre outras obras e ações que estão em andamento”, garante. “Temos certeza de que estamos no caminho certo, por isso agradeço a todos os que de forma direta ou indireta têm contribuído com o desenvolvimento do nosso município”, finaliza Moreira.

Também estiveram presentes no encontro os vereadores Marcelo Frederico (PTB), Rodolfo Minçon (PROS) e Angela Barboza (PMDB), os servidores Pablo Pagotto, Marcel Bertelli, Armando Garcia, Heloiza Tonin, Ivone Infante, Márcio Hessel e o ex-prefeito Antônio Carlos Cerezer.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?