Região

Deputado Roberto Morais pede suspensão da cobrança de pedágio em Piracicaba

Roberto Morais, é deputado estadual pelo Cidadania (Foto: Divulgação)
Roberto Morais, é deputado estadual pelo Cidadania (Foto: Divulgação)

O Deputado Estadual Roberto Morais (Cidadania), membro efetivo da Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa, solicitou em reunião nesta terça-feira (25/05), a suspensão do início da cobrança de pedágio do eixo SP-309 – Piracicaba/Charqueada – SP 204 – Piracicaba/São Pedro e SP 191 – Ipeúna/Santa Maria da Serra, devido à falta de conclusão das obras em 3 quilômetros da concessão (entre a empresa ArcelorMittal até a ponte do Rio Corumbataí).

“Entendemos que a cobrança é indevida e que não atende ao objetivo do contrato tendo em vista que a obra não está concluída para a cobrança do serviço”, registrou o parlamentar.

A Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo) foi notificada da solicitação e deve se manifestar.

O deputado ressaltou a importância da inspeção das obras e defesa das rodovias que promovem interligação entre os municípios, escoamento da produção agrícola, industrial e serviços.

“Vamos seguir trabalhando para defender a região de Piracicaba e promover a retomada do crescimento econômico”, finalizou Morais.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?