AgendaEsportesRafard

Desafio MTB em Rafard vai premiar atletas com mais de R$ 11 mil em dinheiro

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o 5º Desafio MTB Maratona XCM, que acontece em Rafard no dia 22 de março de 2020. A organização confirmou a premiação de mais de R$ 11 mil em dinheiro para os atletas. Além da megaestrutura, haverá sorteio de prêmios, seguro atleta e fotos gratuitas.

O desafio de moutain bike acontece no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan, no bairro Popular, em Rafard, e faz parte do calendário de comemorações do aniversário da cidade.

Na última edição, centenas de ciclistas vindo de diversas partes do Estado participaram do evento. Ele também foi realizado no centro esportivo, com exposições de bikes, barracas com produtos relacionados ao ciclismo, praça de alimentação, distribuição de açaí, brinquedos para as crianças e sorteios. A promessa da organização para 2020 é superar as edições anteriores.

As inscrições para o 5º Desafio MTB podem ser feitas pelo site milerossmtb.com.br.

Reconhecimento de Percurso

Neste domingo (23), diversos atletas se reúnem para realizar o reconhecimento de percurso. A saída será às 8h, no ginásio de esportes Antonio Cerezer, mesmo local do evento (em frente ao cemitério municipal).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?