Capivari

Desenvolvimento Social abre inscrições para programa “Melhor Idade” a partir do próximo dia 18

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, divulgou a data de abertura das inscrições para o programa “Melhor Idade”, iniciativa que oferece atividades em geral ao público da terceira idade da cidade.

O público com 60 anos ou mais, pode garantir a participação comparecendo presencialmente à sede da pasta a partir do dia 18 de maio, munido dos documentos pessoais. Os encontros do programa devem se iniciar em junho.

Para se inscrever é necessário levar as devidas cópias do CPF, RG, Cartão SUS, NIS, comprovante de endereço, lista dos medicamentos utilizados e atestado médico comprovando a aptidão para exercícios físicos, com este último podendo ser entregue até o início das atividades na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social.

A sede da secretaria é situada na rua Barão do Rio Branco, 361, Centro, ao lado do Paço Municipal.

Para mais informações, o Desenvolvimento Social atende através dos telefones 3492-7184 e 3492-7144, ou presencialmente, de quartas a sextas-feiras, das 08h às 11h30 e das 13h às 16h.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?