Capivari

Desfile de Aniversário atrai famílias ao centro da cidade e é sucesso

25/07/2017

Desfile de Aniversário atrai famílias ao centro da cidade e é sucesso

aniversario-imagem-grandeCAPIVARI | Um verdadeiro resgate da antiga tradição capivariana. Quem esteve presente no centro na tarde do último domingo, 23, pôde acompanhar o Desfile de Aniversário em comemoração aos 185 anos de Capivari que contou com a presença de fanfarras das cidades de Monte Mor e Charqueada, além da Bamados (Banda Marcial Dirceu Ortolani Stein) que representou o município de Capivari.

A festa foi iniciada com a apresentação da Corporação Euclydes Colaneri, na Praça Central, e, logo após, as fanfarras desceram a Rua XV de Novembro, animando o público presente que acompanhou todo o desfile da calçada.

Os atiradores do Tiro de Guerra, a Ordem Demolay, os atletas infanto-juvenis de futsal e ginástica rítmica, os alunos de teatro do Espaço da Arte e Cultura e os carros antigos também fizeram parte do evento.

“É um prazer para nós resgatar uma antiga tradição do município e ver famílias inteiras prestigiando o evento. Os idosos puderam relembrar e os mais jovens tiveram a oportunidade de acompanhar de perto um desfile de fanfarras. Com certeza este é um evento que pretendemos manter na cidade”, finalizou o prefeito, Rodrigo Proença.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?