Capivari

Desfile de Aniversário ocorre neste domingo

.

O tradicional Desfile de Aniversário da Cidade será realizado neste domingo, dia 8 de julho, a partir das 10h30. Neste ano, a saída está marcada para a rua XV de Novembro, esquina com a Padre Haroldo. Os participantes descerão por toda a avenida principal da cidade e virarão na rua Bento Dias, seguindo até o meio da Praça Central.

A Corporação Euclides Colaneri de Capivari dará início ao evento do platô da Praça Central. Logo em seguida, o Tiro de Guerra do município descerá pela XV de Novembro, seguidos por Corporação Municipal União Charqueadense; Ordem Demolay; Escolas Integrais de Capivari, com a apresentação musical e de dança; Corporação Musical Jeremias Caetano, de Cordeirópolis; alunos das escolinhas de futebol da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer; Associação Washi-Ki-O; Clube Desbravadores, Grupo Ecológico Bandeirantes, de Porto Feliz; finalizando com a Bamados (Banda Marcial Dirceu Ortolani Stein).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?