CapivariNotíciasRegião

Desfile dos Cavaleiros abre contagem regressiva para a Fepec 2012

O Clube dos Cavaleiros realizou na manhã de domingo (15), o tradicional desfile dos cavaleiros, abrindo a contagem regressiva para a Festa do Peão de Capivari, que tem início na quinta-feira (19).
Centenas de cavaleiros se aglomeraram em uma fila de aproximadamente três quilômetros de extensão, com saída e encerramento no antigo recinto da festa, na avenida “Ênio Pires de Camargo”, no bairro Ribeirão. Segundo a organização, não houve registro de problemas.
A Raízes FM, rádio oficial do rodeio, montou um estúdio itinerante na praça central, de onde transmitiu e interagiu com os ouvintes distribuindo prêmios e passando todas as informações do transcorrer do desfile.

Festa
A 21ª Festa do Peão tem início nesta quinta-feira (19), com grande show da dupla João Neto e Frederico. Os cantores Fernando e Sorocaba se apresentam na sexta-feira (20). No sábado (21), serão dois grandes shows, a dupla Léo e Júnior e a revelação do sertanejo, Munhoz e Mariano, a dupla do sucesso “Camaro Amarelo”, lotação máxima em todas as festas por onde tem passado. Encerrando a festa no domingo (22), João Carreiro e Capataz se apresentam no palco da Fepec.
Informação sobre a festa e pontos de venda acesse: www.fepec.com.br.

 

 

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?