CapivariDestaquesNotícias

‘Deu ruim’ depois do churrasco: homem embriagado ‘quebra tudo’ em casa e é preso

Imagem: Ilustrativa

Briga entre casal acabou na delegacia e marido foi detido; Guarda Civil de Capivari atendeu a ocorrência e encaminhou o homem ao hospital, pois estava alterado, mas o indivíduo teve de ser contido

No último domingo (18), a Guarda Civil de Capivari foi acionada via Cecom (Central de Comunicação) para averiguar uma ocorrência de desentendimento entre um casal.

Chegando no local, foram informados pela vítima, de 54 anos, que seu marido, de 50 anos, havia chegado de um churrasco com comportamento alterado e passou a ofendê-la e a danificar os móveis da residência.

Segundo nota da Prefeitura de Capivari, os guardas tiveram que conduzir o indiciado, até o Pronto Socorro local, pois ele estava totalmente fora de si. O homem foi medicado e ao ser reconduzido para a sua residência, se mostrou agressivo. Para a segurança de todos, houve a necessidade da utilização de algemas.

O indivíduo foi apresentado à Delegacia de Polícia. A autoridade policial ratificou voz de prisão ao homem, autuando o mesmo por danos, injúria e ameaça, com o agravante da Lei Maria da Penha.
Ele foi conduzido até o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Piracicaba – SP, onde permanece à disposição da Justiça.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?