Capivari

Dia D da Campanha do Agasalho arrecada um caminhão de doações

07/06/2017

Dia D da Campanha do Agasalho arrecada um caminhão de doações

CAPIVARI | “Um caminhão cheio de amor e doações. O Dia D da Campanha do Agasalho 2017 foi um sucesso”, assim foi definida pela Prefeitura a campanha. Cerca de 40 atiradores do Tiro de Guerra 02-011 tiveram um sábado diferente e percorreram casa a casa dos bairros Nova Aparecida, Vila Fátima, Estação, Castelani, Gênova e Santo Antonio coletando doações de agasalhos e cobertores para amenizar o frio. A ação foi realizada pelo Fundo Social de Solidariedade e Prefeitura de Capivari.

Durante o sábado, 3, uma barraca do Fundo Social ficou localizada na Praça Central onde os munícipes também puderam fazer a sua doação. Mas quem não pode doar no final de semana ainda tem até o dia 23 nos pontos de coleta disponíveis na Prefeitura, Siam (Sistemas Integrados da Administração Municipal), Posto de Saúde Central, Supermercado Covabra, Supermercados Bresciani Estação e Rossi, Supermercado Pare Aqui, Emeief Profº José Benedito Pinto Antunes, Anglo, Cnec e EAC.

Ao final do dia, com a quantidade de agasalhos e cobertores arrecadados, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Paula Bozza Proença, agradeceu a participação dos moradores. “A campanha já é um sucesso. Gostaria de agradecer a todos os munícipes que abriram os seus corações e as portas das suas casas e colaboraram com esta ação do bem. Com certeza as doações farão a diferença na vida de muitas pessoas, finalizou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?