Capivari

Dia “D”, da Campanha do Agasalho EPTV 2022, será realizado neste sábado, dia 28, no sistema drive-thru

Neste sábado, dia 22, será realizado na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, o Dia “D” da Campanha do Agasalho 2022, das 8h às 13h. A Campanha é uma iniciativa da EPTV e realizada pela Prefeitura de Capivari, em parceria com o Fundo Social de Capivari.

Neste ano, além dos pontos fixos de coleta, os interessados em colaborar, poderão participar da Campanha através do sistema drive-thru, que oferece mais praticidade e agilidade para todos. Basta ir até a sede do Desenvolvimento Social, que está localizada na rua Barão do Rio Branco, 361, no Centro.

A Campanha do Agasalho vai até o dia 30 de junho e podem ser doadas roupas e cobertores em bom estado. Roupas danificadas, furadas ou sujas, serão descartadas pela equipe. Meias e sapatos devem ser doados os pares completos.

Após o Dia “D”, a população pode fazer a sua doação no Paço Municipal da Prefeitura, que está localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro; na sede do Desenvolvimento Social e também no Siam, que está localizado na avenida Piratininga, 797, no Santa Teresinha.

Para mais informações, a Secretaria atende pelo telefone (19) 3492-7184 e (19) 3492-7144.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?