Capivari

Dia do Desafio acontecerá na Praça Central de Capivari

.

Diferente de anos anteriores, o Dia do Desafio, em 30 de maio, terá um novo formato: as duplas sorteadas se enfrentarão por três anos e terão o objetivo de promover a competição e a cooperação, oportunidade em que farão a troca de experiências, incentivos e apoios para o desenvolvimento da prática esportiva.

Capivari terá como desafio e dupla de cooperação a cidade de Canindé, no estado do Ceará, mais precisamente na região Nordeste do Brasil. A escolha foi definida no dia 7 de maio, quando o Sesc (Serviço Social do Comércio) e a TAFISA(The Association For Internacional Sport for All) realizaram o sorteio dos desafios para 2018 em uma cerimônia no Sesc de Jundiaí. O encontro reuniu representantes governamentais, lideres comunitários e esportistas para confraternização de todas as pessoas que apoiam e promovem o evento.

A Praça Central da cidade será o palco da mobilização. Durante todo o dia 30, quarta-feira, atividades como: futebol, basquete e voleibol serão realizadas no espaço. Caminhadas e corridas também acontecerão.

Sobre

O Dia do Desafio é uma campanha que contribui para a redução do sedentarismo e promove mudanças de comportamentos relacionados à prática de atividades físicas. É uma competição amigável que envolve cidades, instituições e pessoas, realizado mundialmente na última quarta-feira de maio.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?