MombucaNotícias

Diácono de Mombuca completa 17 anos de ordenação

28/07/2014

Diácono de Mombuca completa 17 anos de ordenação

Luíz Aberto Scarazzatti está há quase dois anos na cidade, como administrador paroquial 
Ao lado da esposa, diácono Luíz Aberto recebeu homenagem de crianças da comunidade (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)
Ao lado da esposa, diácono Luíz Aberto recebeu homenagem de crianças da comunidade (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA – O diácono Luíz Alberto Scarazzatti, administrador paroquial da Paróquia São Pedro, em Mombuca, comemora, em julho, 17 anos de ordenação. Durante as celebrações na Matriz, o diácono tem recebido inúmeras homenagens da comunidade.  “Sou muito grato pela acolhida e amizade que sinto aqui. Acredito que servir a Igreja é fazer um trabalho na simplicidade e no amor”, disse em uma das missas.

Há quase dois anos na cidade, Scarazzatti coordenou recentemente sua segunda Festa de São Pedro. Segundo ele, em 2013 a festa foi realizada com dificuldades, as quais também existiram dessa vez, porém, garante que os resultados foram melhores.

“Os agentes das pastorais estavam empenhados e todos ajudaram e trabalharam muito. É uma alegria muito grande ver a comunidade toda envolvida”, conta o diácono. Para a prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR), a chegada de Scarazzatti trouxe harmonia e projetos em conjunto com a comunidade.

“Ele é aberto ao diálogo e prioriza o bem da cidade. É uma pessoa de bom coração e nos ajuda muito, até mesmo nos eventos e nos incentivando durante os recados nas missas. Ele merece nosso carinho e gratidão”, enfatiza Ruth. O diácono, por sua vez, afirma estar “muito feliz por estes 17 anos de aprendizado e dedicação à Igreja Católica”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?