CapivariDestaques

Diarista é presa pela Polícia Civil de Capivari por furtar joias e dinheiro

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis de Capivari, sob o comando da Delegada Titular, Drª Maria Luísa, prenderam nesta quarta-feira (28), um casal – uma mulher de 46 anos e um homem de 29, pelo crime de furto qualificado.

Segundo informações, a mulher, que trabalhava como diarista, foi presa por furtar produtos de uma residência em que trabalha na cidade.

O marido ajudava a mulher e vendia os itens – joias – na cidade de São Paulo. A diarista se aproveitava da confiança de seus patrões e furtava objetos quando estava sozinha na residência, tendo preferência por joias de ouro. As vítimas tiveram R$ 30.000,00 (trinta mil reais) nos bens subtraídos. Entre os objetos furtados, estão joias de ouro e dinheiro.

Segundo consta, as vítimas notaram o sumiço de quantia em dinheiro e joias, e a partir daí resolveram colocar uma câmera no quarto do casal. Através do monitoramento desta, viram nesta data a diarista e o marido furtando a residência.

As vítimas então se deslocaram até o local e constaram que os indivíduos possuíam em mãos objetos e itens da casa. Acionaram a Polícia Civil, a qual compareceu no local e confirmaram a prática delitiva pela parte da diarista e o marido.

A Polícia Civil ao vistoriar o veículo do homem, logrou êxito em localizar algumas joias que tinham sido subtraídas do interior da residência.

Diante disto os indivíduos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia, onde foram adotadas medidas de polícia judiciária, como o Auto de Prisão em Flagrante de Delito, e representado pela Prisão Preventiva do casal.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?