DicasEducação

Dicionário Aurélio agora no celular

Novas versões do dicionário Aurélio da Língua Portuguesa para as plataformas Android, iOS, Web e Desktop (Imagem: Divulgação)

A Editora Positivo lançou novas versões dos dicionários Aurélio da Língua Portuguesa (5ª edição) e Mini Aurélio (8ª edição) para as plataformas Android, iOS, Web e Desktop.

Agora, o tradicional companheiro de vocabulário dos brasileiros pode ser acessado de qualquer lugar, tendo como diferenciais a possibilidade de uso sem acesso à internet, pesquisa por voz, digitada ou por clique, os recursos “Palavra do Dia” e “Conjugador de verbos”, verificação de pronúncia e destaque das regras do Novo Acordo Ortográfico.

No navegador Chrome, o usuário ainda tem o recurso “Aureliar!”, plugin que permite que o usuário selecione uma palavra em uma página da web e abra, com um clique, a definição que o Aurélio tem para esse termo.

O Mini Aurélio está disponível para versão mobile, Android e iOS; e o Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa em versões mobile ou em um pacote de produtos de todas as plataformas (app smartphone e tablet iOS e Android; app de desktop PC Windows, Mac e Linux; versão web e plugin compatíveis com o navegador Chrome).

Os aplicativos Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa e o Mini Aurélio estão à venda na Play Store, Apple Store e e-commerce da Editora Positivo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?