Música

Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares

Transmissão acontecerá no perfil oficial do YouTube da dupla nesta quinta e trará sucessos de carreiras e modões que marcaram época

Foto: Divulgação

Diego e Arnaldo promovem uma grande live para o público que acompanha a página oficial da dupla no YouTube. Acontecerá nesta quinta-feira, dia 17, às 20h, a transmissão “De Volta Aos Bares 2”, diretamente do Velho Texas, em Goiânia.

Devido ao grande sucesso da última apresentação, Diego e Arnaldo voltam ao Velho Texas para uma transmissão ao vivo com um tempero mais que especial, igualmente a live passada. A live terá plateia. Obviamente, o público presente seguirá todos os protocolos de segurança e o bar não deixará de cumprir o decreto oficializado na cidade de Goiânia, que regulamenta a abertura deste tipo de estabelecimento.

Para este grande e histórico momento de 2020, Diego e Arnaldo prepararão na hora um repertório cheio de grandes hits de carreira. Como não poderia deixar de ser, a dupla atenderá também a pedidos dos espectadores do local e online para que a festa fique ainda mais intimista.

Para acompanhar a live, basta acessar o canal oficial da dupla (youtube.com/diegoearnaldo). A transmissão acontecerá nesta quinta,17, a partir das 20h. Separe sua cervejinha, aumente o volume da TV e embarque nessa volta aos bares do Brasil.

Sobre Diego e Arnaldo

Diego e Arnaldo foram descobertos na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, eles contam com um público fiel, participativo, que canta e se emociona durante todo o repertório, que já inclui sucessos como: “Regras”, com mais de 70 milhões de execuções entre Spotify e Youtube; “Se Eu Te Procurar” e “Sofri Em Dobro”.

Os dois seguem fazendo sucesso por onde passam, incluindo recorde de público em eventos em Palmas, Campo Grande, Cuiabá e Goiânia, além de serem figuras constantes em grandes festivais como Rio Preto Country Bulls e Ribeirão Country Festival.

Em agosto de 2019 fizeram sua estreia no palco principal de Barretos e foi a realização de um sonho tanto para a dupla como para o escritório Mega Produções Artísticas.

“Foi inesquecível estar naquele palco e ver todas as pessoas cantando junto com a gente”, descreve Arnaldo.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios