DestaquesRegião

Diretor d’O Semanário participa de entrevista na rádio Alternativa FM

Túlio Darros falou sobre os 30 anos do jornal no Programa Dicas e Notícias, à convite dos radialistas José Pagliardi e Evandro de Souza

A convite de José Benedito Pagliardi e Evandro de Souza (Pica Pau), responsáveis pelo programa Dicas e Notícias, da rádio Alternativa FM, o diretor e proprietário do Jornal O Semanário, Túlio Darros, participou na manhã desta terça-feira (18), de uma entrevista para falar dos 30 anos de fundação do impresso.

Durante o bate papo, Darros revelou como construiu sua relação com o jornal. O publicitário e jornalista também contou sobre sua trajetória, de jornaleiro a proprietário d’O Semanário. Os desafios do único jornal impresso com sede em Rafard, também foram temas da entrevista.

Além disso, Túlio anunciou a promoção dos 30 anos, onde serão sorteados entre os assinantes do jornal impresso, 1 prêmio por semana (toda sexta-feira) até o final do ano. Serão mais de 30 prêmios entre brindes e voucher oferecidos por parceiros do jornal.

Na próxima sexta-feira (21), o diretor d’O Semanário também participa de um bate papo com a equipe do programa Primeira Página, da rádio Raízes FM, que também vai tratar dos 30 anos do jornal.

Confira como foi a entrevista na rádio Alternativa FM:

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?